ATENÇÃO: NOVO ENDEREÇO!

ATENÇÃO:

ACESSE NOSSO NOVO SITE!!!

Entre agora:
www.amigosdonoivo.com.br

Ou clique na imagem abaixo:

Conheça nosso novo Website

Conheça nosso novo Website! CLIQUE NA IMAGEM!

Uma resposta para ATENÇÃO: NOVO ENDEREÇO!

  1. vinicius disse:

    a paz do nosso SENHOR, venho lhe fala
    que fui temenda mente enpaquitado atraves do livro do david w. dyer..
    que uma amiga me envio…
    eu ja li outros livros do altor com…. deixa meu povo ir, de gloria em gloria…
    mas foi este livro que me abençou poderosa mente.
    é por isso que gostaria de recebe outros livros do altor…
    muito obrigado
    e fique na paz abraço.

Deixe um comentário

